sexta-feira, 30 de março de 2012

DICAS PARA RETIRAR CHUMBADO DOS CABELOS

DICAS RETIRAR CHUMBADO E ESVERDEADO DOS FIOS

Devido aos fatores do sol piscina uso de inadequado da keraton  prata  os fios acabam ficando esverdeados mais conhecido como chumbo e tom esverdeados ou muito cinza 

isso tem solução dica de salão lavar os cabelos com água morna  e shampoo de limpeza profunda se acaso isso não adiantar existe uma receitinha 

1 colher de pò descolorante 
30 mL ox de 20 ou 30
 Shampoo neutro de preferencia branco    

aplique nos cabelos molhados 
Deixe agir por 5 a 10 minutinhos
Pronto ele volta a ficar lindos e platinados 




segunda-feira, 26 de março de 2012

Corte químico

Corte químico é um conflito químico ocorrido no interior do fio quando usamos duas ou mais químicas incompatíveis entre si. 


O que acontece após o uso de químicas incompatíveis é que o cabelo se fragiliza, fica com uma aparencia emborrachada e quebra completamente. Essa quebra pode acontecer gradativamente ou de uma só vez logo após o procedimento químico. O que geralmente acontece é que uma parte dos fios começa a cair logo após a química e o restante do cabelo se fragiliza completamente e fica “elástico”, parecendo chiclete. 


Nesse processo, o interior dos fios perde água, lipídeos e queratina. O cabelo fica sem massa capilar e por isso que só hidratar não funciona, pois é preciso repor todos as substâncias perdidas.
Existem inúmeros produtos que podem ajudar os fios, mas vou ensinar a vocês como fazer uma mascara reconstrutora que salva – mesmo –  os fios. Existem inúmeros produtos que podem ajudar os fios, mas vou ensinar a vocês como fazer uma mascara reconstrutora que salva – mesmo –  os fios.
Vocês vão precisar de:
-  Shampoo Anti-resíduos
- Queratina Líquida
- Condicionador Hidratante
- Máscara repositor de queratina da Amend
O shampoo anti-resíduos vai servir para abrir as cutículas para que os fios possam receber corretamente os nutrientes que serão depositados. Após lavar os fios com o shampoo anti resíduos, aplique a queratina no cabelo. Passe o suficiente para preencher todo o cabelo e massageie bem. Espera a queratina agir e só depois que ela secar (naturalmente ou com um secador) aplique a máscara  cima.
Deixe agir por 20 minutos e enxague. Após o enxague da máscara, utilize um condicionador que contenha um alto teor de hidratação e enxague novamente.Após retirar o condicionador utilizem um leave-in para proteger os fios.
Utilizem o shampoo, o condicionador, o  leave-in e a queratina que quiserem, mas é fundamental que  a máscara seja a repositor de queratina da Amend  que repõe queratina e aminoácidos como nenhuma outra. Essa máscara é barata, ela custa, em média, 20 dinheiros. 
Já na primeira aplicação vocês sentirão uma diferença enorme nos fios, mas é indicado que esta receita seja feita ao menos duas vezes por semana para recuperar os fios.

domingo, 25 de março de 2012

Disfarce para Olheiras

Disfarce para olheiras
O stress do dia-a-dia, a carência de horas de sono e a alimentação são alguns dos muitos factores que contribuem para o aparecimento de manchas escuras debaixo dos olhos.


Faça uma compressa de gaze embebida em chá de camomila gelado. Você pode também usar o próprio saquinho é só colocá-lo para gelar depois de feito o chá e pôr sobre os olhos. Deixar agir por dez minutos e retirar. O líquido gelado ajuda a contrair os vasos localizados nessa região, suavizando as olheiras.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Luzes espanholas


Luzes espanholas saiba o que é e conheça tudo sobre a técnica!





 De acordo com ele, as luzes espanholas são feitas de forma artesanal usando um pente de corte para aplicar o descolorante nos fios. O efeito fica ainda mais natural porque as mechas ficam bem finas! 

 "A técnica é uma alternativa para as clientes que desejam um resultado mais natural e não tão claro. Além disso, pode ser usada em qualquer cabelo
Para aplicar, basta passar o pente no produto, retirar o excesso e fazer a aplicação rente aos fios, da raiz até o comprimento. “Para dar um efeito degradê, nunca pegamos as mechas na mesma altura, sempre umas mais baixas e outras mais altas. Assim o cabelo não fica marcado”

sexta-feira, 16 de março de 2012

Novidades no mercado da beleza

Argan Oil e os Séruns 





Para os cabelo,s a Vult lançou a linha com Argan Oil e os Séruns reparadores que estão disponíveis em seis versões: para cabelos loiros, coloridos, alisados ou relaxados, muito danificados, cacheados, expostos ao sol e normais.  Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e Sérum. Ainda não há previsão de data para essa linha chegar no mercado.
Vamos esperar adoro toda linha da vult
O Argan Oil virou febre mesmo 




                              

                               Confira os esmaltes 3D que são tendências em 2012.




esmalte 3D da Impala é um lançamento que mesmo novo tem arranjado muitas fãs. Com cores impactantes, muito bonitas e ousadas dando um brilho extra nas unhas. As cores quentes misturadas com um gliter dão um efeito maravilhoso e bem diferenciado nas suas unhas. Se você ainda não provou ou tem medo de conferir e achar que é um tom muito chamativo esqueça isso! Com certeza você irá arrasar. 





                                                     Iluminador em Mousse



 Outro é o iluminador em mousse, nossa achei bem interessante esse produto, deixa a pele luminosa e radiante, deixa um efeito bem natural. Possui fórmula à base de silicones com pigmentos especiais. Amei a textura, parece um mousse aerado. Pode ser aplicado na parte dos olhos e do rosto que deseja realçar e iluminar.  Como ponto de luz na parte inferior das sobrancelhas e no canto interno dos olhos e também nas maçãs do ros 




segunda-feira, 12 de março de 2012

Unhas Degradê



As unhas coloridas estão em alta, mas essa não é a única tendência do momento, que tal fazer sua unhas em degradê?


Aqui um exemplo bacana de como fazer o degradê usando esmaltes metalizados
Essa novidade promete



Tratamento facial com limão e açúcar.

Facil pratico e com bons resultados


Você precisa de

Açúcar
Limão
Pepino
Aveia


Limpe a pele com um sabonete líquido fazendo movimentos circulares.
retire o sabonete líquido com um algodão úmido.
Passe o esfoliante de limão e açúcar, deixe agir por uns minutinhos.
Retire o esfoliante com algodão úmido
Aplique a máscara de pepino e aveia e deixe por alguns minutos.
Retire a máscara com algodão úmido e passe filtro solar.


Prontinho pele limpa e sedosa bjus

domingo, 11 de março de 2012

Como matizar os cabelos

Matizar é mais fácil do que você pensa

Ola meninas estou aqui para mostrar como é fácil matizar com sua coloração habitual
você vai precisar de


- 1/2 tubo de tinta  loiro acinzentado
- 2 colheres de creme hidratante capilar branco      
- 20 ml de água oxigenada volume 20
- um pouco de água
Como preparar:
Pegue um recipiente e misture o meio tubo de tinta, as duas colheres do creme de hidratação e a água oxigenada que ajudará a dar um brilho mais intenso.
Faça uma repartição do cabelo em quatro partes. Aplique a mistura que você preparou do banho de brilho, mecha por mecha. Massageie os fios fazendo movimentos circulares. Coloque a touca térmica. Para atingir o efeito desejado, deixe o creme agir por 30 minutos. Lave os cabelos. Deixe secar naturalmente ou se preferir faça uma escova ou passe a prancha. Prontinho tira o amarelo e matiza


Hidratar as madeixas loiras em casa

Ola meninas hoje passei por aqui para dar uma dica muito boa para cabelos loiros ou com mechas uma otima hidratação para nutrir as madeixas e proteger contra os danos causados pelo verão . E super facil pode ser feito em casa com produtos caseiros mascara de mel com óleo de amêndoas

Ingredientes
1 colher de sopa de mel
1 colher de chá de óleo de amêndoas
1 colher de condicionador de sua preferencia

bata tudo ni liquidificador em seguida passe nos cabelos deixe agir por 20 minutos enxágue com água morna
assim você mantem seu loiros bem bonitos e brilhantes

Espero que tenham gostado da dica bjs