sexta-feira, 11 de maio de 2012

Produtos para desamarelar os cabelos


Ola meninas hoje estou aqui para falar um pouco de como eu mantenho a cor dos meus cabelos.
Cuidar dos loiros é complicado acaba desbotando a cor amarelando enfim resseca bastante 
Bem primeiramente eu sempre procuro lavar os meus cabelos a cada 3 dias na água morna quase fria para que não fique com oleosidade eu usava o desamarelador da linha silver blond da vult desamarela bem um dia fui comprá-lo, mas não achei então optei por outro shampoo 



Premium Violeta Sillage



Achei ótimo não resseca os cabelos e da um tom bonito e platinados deixa as luzes bem branquinha e neutraliza o amarelo.


Keraton Prata

Outro produto é a keraton prata tonalizante faço a cada 15 dias matiza hidrata e ao mesmo tempo colore uso com creme branco 1 colher de keraton + duas de creme branco deixo de 5 a 10 minutinhos elimina o laranja e o amarelo




Shampoo cinza

Shampoo cinza da kert é ótimo para neutralizar o amarelo lavo meu cabelo normal com shampoo depois passo o kert cinza deixo por 5 minutinhos condiciono ai vem à desvantagem desse produto maravilho resseca demais o cabelo é ideal fazer após o uso uma hidratação mais profunda 



Minha dica de hidratação 

                                                            
                                                        





Mascara amend Hair 
Repositor de QUERATINA









             Fluido repositor acquaflora






      Concentrado de queratina acquaflora
















Misturo tudo dentro de um recipiente passo nos cabelos faço massagem e retiro depois de 20 minutos seu cabelo fica macio sedoso hidratatos é um banho de queratina nos fios 
Espero que essas dicas pode te ajudado vcs bjus até a próxima

Nenhum comentário: