sexta-feira, 16 de março de 2012

Novidades no mercado da beleza

Argan Oil e os Séruns 





Para os cabelo,s a Vult lançou a linha com Argan Oil e os Séruns reparadores que estão disponíveis em seis versões: para cabelos loiros, coloridos, alisados ou relaxados, muito danificados, cacheados, expostos ao sol e normais.  Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e Sérum. Ainda não há previsão de data para essa linha chegar no mercado.
Vamos esperar adoro toda linha da vult
O Argan Oil virou febre mesmo 




                              

                               Confira os esmaltes 3D que são tendências em 2012.




esmalte 3D da Impala é um lançamento que mesmo novo tem arranjado muitas fãs. Com cores impactantes, muito bonitas e ousadas dando um brilho extra nas unhas. As cores quentes misturadas com um gliter dão um efeito maravilhoso e bem diferenciado nas suas unhas. Se você ainda não provou ou tem medo de conferir e achar que é um tom muito chamativo esqueça isso! Com certeza você irá arrasar. 





                                                     Iluminador em Mousse



 Outro é o iluminador em mousse, nossa achei bem interessante esse produto, deixa a pele luminosa e radiante, deixa um efeito bem natural. Possui fórmula à base de silicones com pigmentos especiais. Amei a textura, parece um mousse aerado. Pode ser aplicado na parte dos olhos e do rosto que deseja realçar e iluminar.  Como ponto de luz na parte inferior das sobrancelhas e no canto interno dos olhos e também nas maçãs do ros 




Nenhum comentário: