quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO já testei como adoro quase todos os produtos da loreal
1001 MANEIRAS DE USAR PARA TODO TIPO DE CABELO

FLORAIS:
ÓLEO DE LÓTUS
ÓLEO DE CAMOMILA
ÓLEO DA FLOR DE TIARÉ “MONOI”

ÓLEO DE MARGARIDAS
ÓLEO DE ROSAS
ÓLEO DE LINHAÇA

Enriquecido com o óleo de 6 flores raras, transforma todos os tipos de cabelos tornando-os profundamente nutridos, perfeitamente protegidos e fáceis de pentear.
A partir de uma perfeita mistura
de ingredientes ativos, a fórmula de Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os Laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.

NUTRIÇÃO
BRILHO
ANTI-FRIZZ
HIDRATAÇÃO
MACIEZ
PROTEÇÃO

Ele é ótimo para misturar na hidratação A textura é bem grossinha e achei uma ótimo Você passa no cabelo e já sente que os fios ficam mais sedosos e com brilho. Também testei como protetor térmico e achei que o cabelo ficou bem liso, porém com um pouquinho de frizz... mas aí eu apliquei um pouco pra finalizar e o resultado foi bem bacana. Achei que não pesou no meu cabelo, mas quem tem cabelo fino deve moderar na quantidade pois ele é bem grossinho. preço é R$ 29,90 e vem 100ml.

Um comentário:

Camila disse...

Não sabia Elseve este produto. É realmente bom? Eu vou tentar, porque eu tenho cabelos descoloridos, as pontas do meu cabelo horrível e quebradiças. Fazer tratamentos naturais de óleo de aveia, mas não está me dando bons resultados. Vou tentar Elseve! Muito obrigado por este post!